CRIME ; Corpo é encontrado sem vida no interior de um das barcas que faz travessia Juazeiro/Petrolina com sinais de estupro

 



Da   Redação
Por: Taciano Medrado 

Chega a nossa redação informações e imagens de mais um crime brutal ocorrido na cidade de juazeiro-Bahia no norte da Bahia. De acordo com relatos uma mulher foi estuprada e assassinada no interior de uma das barcas que fazem travessai entre juazeiro e Petrolina. O crime provavelmente ocorreu na madrugada de sábado para domingo (13).

Ainda segundo informações a mulher foi identificada como Givanilda Bernardino, irmã do Agente de polícia civil, Nildo Bernardino  falecido a pouco tempo vitima de Covid-19 e filha do comerciante conhecido por Dandinho também já falecido. A mesma possui a comorbidades relacionada ao cérebro (doença mental). 

A policia civil assumiu o caso e já está em investigações preliminares para tentar descobrir o auto(res) de mais esse crime bárbaro que assola a cidade

Departamento de Polícia Técnica da Secretaria de Segurança Pública da Bahia foi acionado na manhã deste domingo em Juazeiro (BA) para resgatar o corpo de uma mulher que provavelmente foi assassinada no interior de uma barca na orla da cidade.

Uma equipe do DPT esteve no local e lá constatou se tratar do corpo de Givanilda Bernardino, filha do micro empresário Dandinho e Dona Vera da rua Perpétua.

As primeiras informações dão conta de que a vítima teria sido agredida e esfaqueada. O corpo foi conduzido para necropsia no Instituto Médico Legal de Juazeiro.

Estaremos acompanhado de perto esse caso e tão  logo tenhamos maiores informações estaremos atualizando a matéria.

Atualizada as 15:00h


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS