Prazo para ingressar na Facape através do PROUNI foi prorrogado


Da   Redação

As inscrições para o Programa Pernambuco na Universidade (PROUNI-PE) foram prorrogadas até o dia 19 de julho.

O PROUNI-PE é um programa de auxilio financeiro criado para alunos egressos da rede pública municipal e estadual que desejam ingressar no ensino superior, seja autarquias municipais, instituições comunitárias de educação superior e instituições privadas com sede em Pernambuco. São 550 bolsas no valor de R$ 500,00 mensais.

Lembrando que os alunos devem se inscrever na Instituição de Ensino Superior (IES) em que estão inscritos. O processo seletivo terá nota mínima de 350 pontos do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), dos anos de 2019  e 2020.

Há vagas destinadas a candidatos que comprovem ser professores do ensino fundamental ou médio nas redes públicas municipal ou estadual, em exercício da docência.

Visite o site, leia o edital e inscreva-se: prouni.secti.pe.gov.br

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem