COPA AMÉRICA: Confira os classificados e os duelos das quartas de final

foto Infoesporte

Da   Redação

Com o encerramento da fase de grupos nesta segunda, com as vitórias de Argentina Uruguai, estão definidas as oito seleções que vão disputar as quartas de final da Copa América. Do grupo A, avançam Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile. Já no grupo B, o Brasil garantiu a vaga de forma antecipada, com o primeiro lugar da chave; Peru, Colômbia e Equador completam a lista de classificados. Lanternas dos grupos A e B, respectivamente, Bolívia e Venezuela se despedem.

Os confrontos das quartas de final começam já nesta sexta-feira. A seleção brasileira enfrenta o Chile; a Argentina, por sua vez, duela contra o Equador. Por estarem em lados opostos do chaveamento, Brasil e Argentina só se enfrentariam, possivelmente, na decisão. Caso avance à semifinal, o Brasil encara o vencedor de Peru x Paraguai.

Quartas da Copa América:

Sexta-feira, 02/07

Peru x Paraguai - 18h - Estádio Olímpico (GO)

Brasil x Chile - 21h - Estádio Nilton Santos (RJ)

Sábado, 03/07

Uruguai x Colômbia - 19h - Estádio Mané Garrincha (DF)

Argentina x Equador - 22h - Estádio Olímpico (GO)

Messi foi o artilheiro da fase de grupos, com três gols marcados - dois diante da Bolívia e um contra o Chile, na estreia da Argentina. Neymar, Cavani, Ángel Romero, Vargas (CHI), Papu Gómez (ARG), Ayrton Preciado (EQU), Saavedra (BOL) e André Carrillo (PER) aparecem na sequência, com dois gols cada.

Semifinais:

BRA/CHI x PER/PAR - 05/07, às 20h - Nilton Santos
ARG/EQU x URU/COL - 06/07, às 22h - Mané Garrincha

Final da Copa América:

A grande decisão da Copa América será no dia 10 de julho, às 21h, no Maracanã. A disputa do terceiro lugar será um dia antes da final, às 21h do dia 9 de julho, no Estádio Mané Garrincha.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem