PETROLINA-PE: Presidente do Sindsemp emite nota após erro administrativo da Prefeitura de Petrolina

 

Foto : Walber Lins - Presidente Sindsemp,
Da   Redação

O Presidente do  Sindicato dos Servidores públicos municipais de Petrolina- Sindsemp, Walber Lins, indignado com a apresentação pública de uma nomeação que ele desconhecia, vem esclarecer aos servidores e servidoras sua posição. Confira a nota:

"Sempre estive ao lado dos servidores na condição de sindicalista. Sou servidor, estou na condição de presidente do Sindsemp, mas sou servidor. E você, servidor, tenha certeza disso que eu estou ao seu lado sempre e sou servidor igual a você, a sua dor é a minha dor, a sua conquista é a minha conquista, a sua vitória é a minha vitória, então, estamos juntos nessa luta.

A partir da publicação que foi feita sem o meu devido consentimento, principalmente sem o meu conhecimento, eu vim a tomar conhecimento por outros servidores, amigos, que vieram me comunicar da situação, trouxe uma informação onde não havia de nenhuma forma o meu consentimento, nem a minha palavra, nem a minha solicitação daquilo.

Historicamente a gente vem mostrando a luta junto ao servidor, junto a cada um de vocês, meus irmãos, minhas irmãs, meus companheiros e companheiras de luta e mediante isso, nós tomamos a providências.

Oficializamos ao prefeito e a chefia de gabinete do prefeito para que se tornasse nula e sem efeito essa portaria, até por que quem me conhece na minha função, eu  graças a Deus nunca precisei disso. Deus há de me honrar de nunca precisar  de ter uma  portaria nesses termos.

Venho trazer ao conhecimento de todos esse documento que foi tornado público,  onde a gente solicita a devida anulação de todos os atos de responsabilidade que venha a ocorrer.

A portaria já foi tornada sem efeito,  o que a Prefeitura reconhece como falha administrativa.

Reafirmo que em nenhum momento isso foi de minha responsabilidade ou meu consentimento

Sou servidor, sou Sindsemp, estaremos na luta porque o Sindsemp está com você e onde tem luta, tem Sindsemp.  

Forte abraço a todos e Deus continue nos abençoando."

Walber Lins

Presidente do Sindsem


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem