NOTA DE ESCLARECIMEMTO: Prefeitura Municipal de Petrolina emite nota de esclarecimento sobre Portaria 0965/21 que nomeava Francisco Walber Lins Pinheiro presidente do Sindsemp


Da   Redação

A Prefeitura de Petrolina preza pela transparência de todos os seus atos, e por isso, esclarece à população que a  Portaria 0965/21 publicada nesta segunda-feira (28) com a nomeação de Francisco Walber Lins Pinheiro, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp) decorreu-se após uma falha administrativa que já foi imediatamente corrigida pela gestão.

O equívoco não trará quaisquer prejuízos administrativos ou financeiros à Administração Municipal, e para tanto, uma nova portaria já foi devidamente redigida e será publicada nesta terça-feira (29) no Diário Oficial do Município tornando automaticamente sem efeito a Portaria de nº. 0965/2021.

Ascom/PMP

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem