De férias em Juazeiro, Petros visita o Centro de Reabilitação e Inclusão Social acompanhado da prefeita Suzana Ramos

 

 

Da   Redação

Funcionários e pacientes do Centro Regional de Prevenção, Reabilitação e Inclusão Social (CERPRIS) em Juazeiro receberam, nesta segunda-feira (28), a visita do jogador de futebol, o juazeirense Petros Araújo. A prefeita Suzana Ramos acompanhou o atleta durante a visita.

De férias do time Al Nassr, dos Emirados Árabes, Petros quis conhecer de perto o CERPRIS. O atendimento na unidade é multidisciplinar, com terapeuta, terapeuta ocupacional, fonoaudiólogo e médicos especialistas. O CERPRIS atende várias demandas, como pacientes neurológicos, crianças com paralisia cerebral, adultos com traumatismo craniano, AVC, síndromes e atrasos no desenvolvimento global. O serviço é regional e além da população de Juazeiro, é referência no atendimento de pacientes de 28 municípios

A prefeita Suzana Ramos e a equipe do CERPRIS mostraram o funcionamento da unidade para o jogador. “Petros é uma pessoa muito simples e humana. Ele confessou que tem o desejo de criar uma Ong para ajudar moradores da sua terra-natal e gostou do trabalho que nós realizamos aqui no CERPRIS dando aos juazeirenses e às pessoas que não são daqui, uma oportunidade de tratamento de reabilitação”, contou a gestora.

Sobre Petros

Petros já tem no currículo passagens por clubes como Corinthians, São Paulo e Betis (Espanha). A carreira do volante teve início no Juazeiro e, aos 15 anos, ele seguiu para o Vitória da Bahia.

Texto: Maria Lima - Assessora de Imprensa da Secretaria de Saúde

  

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem