PETROLINA-PE: Miguel Coelho e ministro da Infraestrutura inauguram viaduto da Sete de Setembro

 

Da   Redação
Por: Taciano Medrado 

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, cumpre agenda em Petrolina nesta segunda-feira (14). Junto com o prefeito Miguel Coelho, o ministro vai inaugurar o viaduto da Avenida Sete de Setembro, na entrada do bairro da Areia Branca. A solenidade está prevista para começar às 10h.

O novo viaduto integra uma das maiores obras de mobilidade da história de Petrolina. Na primeira etapa, a avenida Sete de Setembro foi duplicada e ganhou iluminação em LED. A segunda fase foi a construção de dois viadutos. Ambas as estruturas possuem 600 metros de extensão por 7,5 metros de altura. O viaduto a ser entregue é o que liga o bairro da Areia Branca ao José e Maria. O outro, que conecta o Antônio Cassimiro ao bairro KM-2, deve ser concluído em setembro.

Roteiro - a primeira agenda do ministro Tarcísio Freitas e do prefeito Miguel Coelho será uma visita às obras de duplicação da BR-428, às 9h45. Logo após, a comitiva seguirá para o viaduto, onde ocorrerá a entrega simbólica da estrutura e liberação para o trânsito. A agenda do ministro em Petrolina encerra com uma entrevista coletiva às 10h30 numa área próxima ao viaduto.

Reforçando:

10h - inauguração do viaduto

 10h30 - entrevista coletiva do ministro

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem