JUSTIÇA ELEITORAL: Contra voto impresso, Barroso busca caciques do Centrão e da oposição

 


Da   Redação
Por: Taciano Medrado 

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, tem buscado apoio de dirigentes de partidos do Centrão e da oposição para evitar a aprovação da PEC do “voto impresso” pelo Congresso Nacional. As informações são da coluna Igor Gadelha do Metrópoles.

Só nas últimas duas semanas, Barroso falou com lideranças de mais de 10 partidos. Na última terça-feira (8/6), por exemplo, recebeu no TSE para uma reunião conjunta os presidentes nacionais de MDB, PSDB e DEM.

No mesmo dia, Barroso se reuniu, de forma separada, com os presidentes do Republicanos e do Podemos e com o deputado federal Orlando Silva (SP), uma das principais lideranças nacionais do PCdoB.

O presidente do TSE também se encontrou, nas últimas duas semanas, com o presidente do PSD, Gilberto Kassab, e com os deputados federais Arlindo Chinaglia (PT-SP) e Alex Manente (Cidadania-SP).

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem