PAGANDO O PREÇO: Cantora baiana e juazeirense Ivete Sangalo e influenciadora e ex-BBB21 Juliette , perdem milhares de seguidores após posicionamento contra Bolsonaro

 

Foto reprodução redes sociais 
Da   Redação

Para os artistas, expor o posicionamento político na internet pode custar "caro". A exemplo da influenciadora  e campeã do BBB21, a paraibana Juliette, a cantora  Ivete Sangalo, perdeu milhares de seguidores no Instagram após ambas se manifestarem contra o presidente Jair Bolsonaro. 

Segundo a Caras, com base na ferramenta Social Blade, a cantora baiana e Juazeirense perdeu cerca de 50 mil seguidores desde que se manifestou contra o atual governo.

"Meus zamuris, entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que acredito. Esse governo que aí está não me representa, nem mesmo antes da ideia dele existir. E isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder do voto", escreveu Veveta em um post no Instagram nesta terça-feira (22). 

 


Veja o comentário de um internauta

 Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem