COPA AMERICA: Seleção Brasileira leva susto contra a Colômbia mas vence de virada com um gol aos cem minutos de jogo . Reveja os melhores momentos da partida.

 

Gol salvador de Casemiro aos 100 minutos de jogo

Da   Redação

A Seleção do  Brasil leva susto mas vence a Colômbia por 2 a 1, com um gol no último minuto,  na noite desta quarta-feira (23), no Nilton Santos pela 4ª rodada da Copa América. Com o resultado, a seleção brasileira garante a liderança do grupo B. A Colômbia também está com a vaga assegurada nas quartas de final.

A Colômbia abriu o placar no primeiro tempo, com um golaço do atacante Luís Diaz, que acertou um belo voleio no canto de Weverton

Mesmo sem jogar bem, a seleção conseguiu o empate aos 33 minutos da etapa final, com um gol polêmico. Depois da bola bater no árbitro Nestor Pitana, ela sobrou para Renan Lodi, que cruzou e Firmino cabeceou baixo. O goleiro Ospina falhou e deixou a bola entrar

A reclamação dos jogadores colombianos foi de interferência do árbitro no lance. Mas após a checagem do VAR, o gol foi validado

Por conta da reclamação, o árbitro deu 10 minutos de acréscimo. E foi aos 54 minutos que Casemiro virou o jogo de cabeça após a cobrança de escanteio.

O Brasil encerra a primeira fase no próximo domingo (27), contra o Equador, às 18h, no estádio Olímpico Ludovico, em Goiânia.

A seleção de Tite mantém uma invencibilidade de 10 jogos. A última derrota foi em novembro de 2019, em amistoso contra Argentina.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem