MOTOCIATA: 'Povo não é propriedade sua', rebate Talita após Rui prometer coibir o passeio de motociclistas na capital em favor de Bolsonaro no dia 2 de julho .

 

Da   Redação
Por: Taciano Medrado 

Apoiadora fiel do presidente Jair Bolsonaro na Bahia, a deputada estadual Talita Oliveira (PSL) fez duras críticas ao governador Rui Costa (PT), que prometeu coibir a “motociata” com a possível presença do presidente da República no estado. As informações são do Bahia Noticias .

Um grupo de apoiadores de Bolsonaro pretende realizar o ato em Salvador no dia 2 de julho. “Aqui tem governo, não terá imagem de moto sem placa, de moto com placa coberta, aqui tem governo e tem autoridade”, disse Rui, durante o Papo Correria.

Talita respondeu ao petista: “Traduzindo: a Bahia tem um chefe de Estado que põe os seus projetos políticos a frente de tudo, a ponto de colocar a mão no peito da população, trancafiando-a em casa”.

“O povo não é sua propriedade, governador Rui Costa”, acrescentou a parlamentar, em uma publicação feita nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (18).

ENTENDA O CASO 

"A Bahia tem decreto e restrição de aglomeração". Foi assim que o governador Rui Costa (PT) respondeu um seguidor ao ser questionado sobre uma "moto-carreata" de apoio ao presidente Jair Bolsonaro. A fala foi feita durante transmissão ao vivo do Papo Correria, no início da semana.

"Nós adotaremos as medidas necessárias a evitar aglomeração. Posso dizer que aqui tem governo e não terá imagens que vi em outros estados, de motos sem placa e coberta. Aqui a lei será respeitada", completou Rui Costa.

Prevista para o dia 2 de julho, feriado que marca a Independência da Bahia, uma carreata com motociclistas deve ser realizada em Salvador. A organização do evento convidou o presidente da República, mas sua presença não foi confirmada.

No último sábado (12), Bolsonaro participou de um evento similar no estado de São Paulo e conduziu um comboio, sem máscara, com milhares de motociclistas que o apoiam.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem