EDITORIAL: Fracassa tentativa de manifestação "Anti-Bolsonaro" em Juazeiro e a esquerda recalcada continua aprisionada na " Caverna de Platão".

 

Fracassa  manifestação contra Bolsonaro em Juazeiro - foto- redes sociais 

Da   Redação
Por: Taciano Medrado 

A esquerda recalcada de Juazeiro tentou fazer “barulho” contra o presidente Jair  Messias Bolsonaro  na manha desse sábado(19) em Juazeiro. Parece que mais um vez o tiro saiu pela culatra. 

A equipe do Blog do professorTM/Erry Justo foi ás ruas para conferir de perto a “suposta” manifestação e o que vimos  foi  uma meia dúzia de “gatos pingados’.  

O que impressiona é que a esquerda ainda não entendeu a mensagem que a grande maioria da população de Juazeiro deu nas últimas eleições para prefeito, quando o petista Paulo Bomfim foi massacrado nas urnas por Suzana Ramos e apoiadores.

Até quando os "vermelhos" comunistas e petistas sairão da "Caverna de Platão' e compreenderão de que acabou definitivamente a hegemonia deles  na cidade ? 

Enquanto isso cresce a rejeição por parte da população Juazeirense, Baiana e Brasileira contra a famigerada bandeira vermelha do "Socialismo-comunista" basta assistir aos noticiários e acompanhar pelas redes sociais as centenas de milhares de pessoas que estão indo as ruas em apoio ao presidente Bolsonaro,  pra desespero da turma do "quanto pior , melhor" . 

E que venha 2022!!


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem