FUTEBOL: Desportiva Juazeirense enfrenta o Bahia de Feira nesse sábado (19) pela Série "D" na Arena Cajueiro em Feira de Santana

 


Da   Redação
Por: Taciano Medrado 

Nesse sábado (19), Bahia de Feira e Juazeirense duelam pela 3ª rodada da Série D. A partida acontece às 16h (horário de Brasília), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Certamente, as equipes vivem momentos distintos na competição. Enquanto a equipe de Juazeiro lidera o grupo 4, o Tremendão ocupa apenas a vice-lanterna e visa chegar à sua primeira vitória. Contudo, a equipe feirense conta com retornos e novos contratados. Já o Cancão de Fogo terá um desfalque importantíssimo.

O Bahia de Feira não vive um grande momento na temporada. Finalista do estadual, começou a Série D com muitos desfalques de ordem física. Assim sendo, empatou na estreia contra o Sergipe, e depois perdeu para o Murici-AL na segunda jornada. Dessa forma, o Tremendão busca afastar essa má fase, já que a última vitória do time na temporada foi no dia 12 de maio. Na oportunidade, venceu o Bahia por 3 x 0 e se classificou à final do estadual.

Em contrapartida, a Juazeirense faz uma temporada histórica. Certamente, vem embalada pela classificação às oitavas de final da Copa do Brasileliminando o Cruzeiro. Na Série D, o Cancão de Fogo lidera o grupo com quatro pontos. Estreou empatando com o Itabaiana fora de casa, e venceu o ASA em Juazeiro.

O Bahia de Feira tem reforços para a partida. Três jogadores muito importantes retornam do departamento médico: Paulo Paraíba, e os atacantes Deon e Léo “Coxinha”. Outros três novos reforços se juntam ao grupo: o zagueiro Vital, e os meio-campistas Jarbas e Bruninho.

Já na Juazeirense, desfalque de um jogador importantíssimo. O goleiro Rodrigo Calaça, herói da classificação para as oitavas-de-final da Copa do Brasil, testou positivo para a covid-19 e não poderá atuar na partida.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem