FUTEBOL: O goleiro da Desportiva Juazeirense, Rodrigo Calaça, foi diagnosticado com covcid-19 e está fora do jogo contra o Bahia de Feira pela série "D" do brasileirão neste sábado(19)

 

Foto arquivo Blog do professorTM/Erry Justo
Da   Redação
Por: Taciano Medrado 

De acordo com informações do departamento médico da Sociedade Desportiva Juazeirense, o goleiro Rodrigo Calaça , foi diagnosticado com Covid-19 e o mesmo se encontra assintomático  e já começou cumprir a quarentena. 

Diante do acontecimento, o Calaça  está fora do confronto contra o Bahia de Feira, que acontece neste sábado (19), às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, válido pela terceira rodada da Série D.

O  goleiro reserva Bruno Neri deverá ser  o arqueiro  escalado pelo técnico Carlos Rabello.

Com quatro pontos, a Juazeirense ocupa a primeira colocação no Grupo A4, enquanto o Bahia de Feira tem um e aparece em penúltimo.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS