LUTO NO JORNALISMO: Presidente da ABI lamenta morte do jornalista Domingos Fraga diretor-executivo de jornalismo da Record TV,

 


Da   Redação
Por: Taciano Medrado 

O presidente da ABI (Associação Brasileira de Imprensa), Paulo Jeronimo, lamentou a morte do diretor-executivo de jornalismo da Record TV, o jornalista Domingos Fraga, neste sábado (12), em São Paulo, por complicações da covid-19.

Jeronimo ainda destacou que reitera o apoio da ABI "às medidas relacionadas com o incremento da vacinação, o uso de máscaras e o isolamento físico, recomendadas pelas autoridades sanitárias".

Jornalista com grande experiência, Fraga, como era chamado nas redações por onde passou, tinha 62 anos e nasceu no Rio de Janeiro. Além de Comunicação, ele também era formado em Direito, mas escolheu mesmo seguir o caminho do jornalismo como profissão. Começou sua carreira como repórter policial no jornal Última Hora. Também passou pelo Jornal do Commercio, ainda no Rio.

Uma das marcas de Fraga como jornalista era a versatilidade, o que o fez sair da cobertura de crimes e atuar nas mais diferentes áreas da mídia. Em São Paulo, cidade que adotou como sua, foi redator no DCI e, posteriormente, se tornou diretor no Diário do Comércio.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem