LEI DA AÇÃO E REAÇÃO : Repórter provoca Bolsonaro, ele tira a máscara , manda calar a boca e chama Rede Globo de "Merda" . Assista o vídeo.

 

Repórter provoca Bolsonaro , ele se irrita e tira a máscara 
Da   Redação
Por: Taciano Medrado 

Ao falar com a imprensa após a participação na cerimônia de formatura de sargentos da Aeronáutica, nesta segunda-feira (21), em Guaratinguetá (SP), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) protagonizou mais um episódio de ataque aos profissionais de comunicação. Visivelmente irritado, ele retirou a máscara, atacou a repórter de uma afiliada da Rede Globo, reclamou da CNN e reclamou que integrantes de sua da própria equipe calassem a boca.                 

"CNN? Vocês elogiam a passeata agora de domingo né? Jogaram fogos de artifício em vocês e vocês elogiaram ainda", afirmou Bolsonaro a repórteres, referindo-se aos protestos do último sábado (19) contra seu governo, que reuniram milhares de manifestantes pelo país. 

E continuou: “Essa Globo é uma merda de imprensa. Vocês são uma porcaria de imprensa”. A irritação veio à tona ao ser lembrado que foi multado pelo governo de São Paulo por não usar máscara.

“Você quer fazer uma pergunta decente? Eu respondo. Você é da Globo? Não quero conversa com a Globo não”. “Cala a boca, vocês são uns canalhas. Vocês fazem um jornalismo canalha que não ajuda em nada. Vocês destroem a família brasileira, destroem a religião brasileira. Vocês não prestam”, disse.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem