COPA AMÉRICA 2021: Uruguai empata com o Chile e continua com jejum de vitória na competição. Reveja os melhores momentos da partida

 

Da   Redação
Por: Taciano Medrado 

Uruguai Chile abriram os jogos da Copa América nesta segunda-feira (21) na Arena Pantanal, em Cuiabá,   Eduardo Vargas abriu o marcador para la Roja, mas Suárez, guerreiro, foi atrás do empate para a celeste no segundo tempo, deixando o placar em 1 a 1.

Pressionado pelos últimos jogos sem marcar, o time uruguaio foi para o ataque desde o primeiro minuto, obrigando o goleiro Bravo a trabalhar bem. Na primeira grande chance, o arqueiro salvou uma cabeçada de Cavani quase dentro do gol.

Mas foram os chilenos que saíram na frente. Depois de boa troca de passes com Brereton, Eduardo Vargas chutou cruzado, próximo a linha de fundo, e superou Muslera para marcar.

Na volta para a segunda etapa, o ímpeto uruguaio seguiu. Após cobrança de escanteio, Giménez subiu mais alto para desviar e Suárez venceu dividida com Vidal para empurrar a bola para o gol e empatar o duelo.

Com o resultado do jogo de hoje, o Uruguai somou seu primeiro ponto em dois jogos, ficando na quarta posição. Com cinco, o Chile assumiu a liderança da chave, ultrapassando, momentaneamente, a Argentina.

 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS