LEGISLATIVO: César Durando envia nota de pesar pela morte do ex-governador por Pernambuco Marco Maciel


Da 
  Redação
Por: Taciano Medrado 

O vereador por Petrolina, César Durando (DEM) diz lamentar a morte do amigo e ex-governador por Pernambuco Marco Maciel, que estava internado em Brasília - DF, desde o dia 29 de março e veio a óbito neste sábado (12 de junho).

“Marco Maciel, foi um grande líder que ajudou o Brasil, Pernambuco e Petrolina. Verdadeiro vocacionado para a vida pública. Grande exemplo de probidade, honestidade, trabalho e humildade. Vá em paz MARCO DE PERNAMBUCO!”, enumerou o vereador César Durando.

Marco Maciel foi deputado, governador de Pernambuco, senador e serviu como o 22.º vice-presidente da República de 1995 a 2003. Exerceu o cargo de senador de 2003 até 2011. Professor de Direito Internacional Público da Universidade Católica de Pernambuco (licenciado). Presidente da Câmara dos Deputados (1977–1979). Ministro de Estado da Educação e Cultura (1985–1986)...

O velório de Marco Maciel vai acontecer no Senado Federal, fechado para parentes e amigos, das 14h30 às 16h30. O enterro está marcado para as 17h, no cemitério Campo da Esperança, também em Brasília.

Ascom

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem