FUTEBOL: A Desportiva Juazeirense volta a campo nesse domingo(13), para enfrentar o ASA de Alagoas pela série "D" do Brasileirão no Estádio Adauto Moraes.


Da 
  Redação
Por: Taciano Medrado 

Embalado pela inédita classificação na copa do Brasil para as oitavas de final, após eliminar a equipe do Cruzeiro de Belo Horizonte, a Desportiva Juazeirense enfrenta o ASA de Alagoas nesse domingo, as 16:00h, no Adauto Moraes pela série D do campeonato brasileiro.

Na estreia, o Cancão de Fogo empatou em 1 x 1 com o Itabaiana em Sergipe, quando perdia por 1 x 0 e fez um gol ao pagar das luzes.

Quem apita o jogo é o arbitro paraibano Afro Rocha de Carvalho Filho. el será auxiliado por Wesley Silva Santos e Ledes José Coutinho ambos filiados a Federação Baiana ] de Futebol (FBF). O quarto árbitro será o baiano Wagner Francisco Silva Souza enquanto Ademilton Piedade Carige ficará como analista de campo.



 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS