FUTEBOL: Vitória sai na frente, mas sofre virada do Londrina no Barradão pela sétima rodada do campeonato brasileiro série "B". Reveja os melhores momentos da partida.

 

Da   Redação

O Esporte Clube Vitória recebeu o Londrina como visitante pela sétima rodada do campeonato brasileiro  Série B, sai na frente com Dinei, mas mas sofre a virada por 2 a 1, neste sábado (26), no Barradão. Adenílson e Tárik balançaram as redes a favor da equipe paranaense.,

Com o resultado, o Vitória estacionou nos seis pontos e caiu para a 15ª posição, enquanto o Londrina chegou aos sete, saiu do Z-4 e agora é o 14º.

Na próxima rodada, o Vitória pega o Botafogo, quarta-feira (30), às 21h30, no Estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda (RJ), enquanto o Londrina recebe o Avaí, às 19h, no Estádio do Café.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem pr

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem