FUTEBOL: Jacuipense vence a primeira partida no campeonato brasileiro da série "C", e a vítima foi o Ferroviário. Reveja o único gol da partida


Da   Redação

O Jacuipense derrotou o Ferroviário neste sábado em jogo válido  pela Série C do Campeonato Brasileiro em Pituaçu, com a derrota o Tubarão da Barra acumulou a 2ª derrota consecutiva a competição.

De quebra, com o resultado, o time coral segue com sete pontos e deixou o G-4 do Grupo A da Terceirona, caindo para a 5ª colocação, já que o Manaus venceu o Tombense, por 2 a 1, chegou aos nove pontos e ultrapassou o Ferrão.

Já o time baiano, que era o lanterna da chave e não havia vencido ninguém até então, chegou aos cinco pontos.

O Ferroviário foi dono da partida. Teve mais posse de bola, volume de jogo e criou mais chances de gol. Porém, pecou demais nas finalizações e não teve efetividade para converter a superioridade em vantagem no placar.

Mesmo jogando em casa, o Jacuipense adotou proposta mais defensiva, de marcação forte e aposta em contra-ataques. Em uma dessas investidas, abriu o placar aos 17 minutos, com Thiaguinho, que aproveitou vacilo da marcação coral e só empurrou para as redes após cruzamento

O time comandado pelo técnico Francisco Diá sentiu o gol e passou a errar demais. Foram muitos passes errados, apresentando dificuldade de conectar jogadas ofensivas de perigo.

No intervalo, o treinador colocou Adilson Bahia e Berguinho e a dinâmica ofensiva melhorou. O Ferrão passou a ser ainda mais impositivo, com mais presença ofensiva, mas pecou demais no último passe e no momento de definir as jogadas, amargando assim a segunda derrota em cinco jogos na competição.



Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser rem

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem