PROGRAMAÇÃO DE VACINAÇÃO: Prefeitura de Juazeiro vai começar a vacinar pessoas com 44 anos na próxima segunda-feira


Da   Redação

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde, vai avançar na vacinação do público geral. Serão vacinadas pessoas sem comorbidades com 44 anos e mais e também quem está no prazo para receber a segunda dose.

Nesta segunda-feira (28), a vacinação será nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da zona urbana (exceto nas UBSs São Geraldo, Jardim Flórida, Maringá e Antônio Guilhermino). O horário é das 8h às 12h. Serão distribuídas 100 fichas por UBS.

Também haverá vacinação nesta segunda-feira na Univasf e na Creche Mariá Tanuri (bairro Santo Antônio). Serão distribuídas 200 fichas na Univasf e 200 fichas na Creche Mariá Tanuri. O horário é das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Para receber a primeira dose da vacina é preciso levar CPF, RG ou Cartão SUS e comprovante de residência.

Segunda dose

Quem tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e já está no prazo para receber a segunda dose pode ir à Escola Iracema Pereira Paixão (bairro São Geraldo) e no Juá Garden Shopping, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h.

É preciso levar CPF, RG ou Cartão SUS, comprovante de residência e cartão de vacinação.

Texto: Amanda Franco – Assessora de Comunicação Sesau/ PMJ


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem