EUROCOPA: No sufoco a Itália vence a Áustria na prorrogação e avança às quartas de final . Reveja os melhores momentos .

 

Jogadores da Itália comemoram gol contra a Áustria, pelas oitavas de final da Eurocopa

Da   Redação

Na prorrogação, a Itália venceu a Áustria por 2 a 1, em Wembley, na tarde deste sábado (26), pelas oitavas de final da Eurocopa 2020. Chiesa e Pessina fizeram os gols da Azzurra, enquanto Kalajdzic descontou.

Após campanha impecável de 100% de aproveitamento e nenhum gol sofrido na Euro, a Itália chegou ao confronto deste sábado como ampla favorita. Em campo, no entanto, a superioridade só veio no tempo extra, após mudanças do técnico Roberto Mancini. Pessina e Chiesa saíram do banco de reservas para garantirem a vitória nesta tarde

Este é o 31º jogo consecutivo sem derrota da Itália. A seleção comandada por Roberto Mancini não é superada desde setembro de 2018. A Áustria, que chegou a ter um gol anulado ainda no tempo normal, quebrou a sequência de dez jogos dos italianos sem serem vazados — foram 1159 minutos no total.

Agora, a Itália aguarda o vencedor de Bélgica x Portugal, que se enfrentam amanhã, em Sevilha.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem