EUROCOPA: Dinamarca goleia o País de Gales e avança para as quartas de final da competição. Reveja os gols da partida .

 


Da   Redação

As oitavas de final da atual edição da Eurocopa começam na tarde deste sábado (26), com dois confrontos decisivos. País de Gales x Dinamarca e Itália x Áustria protagonizam os jogos de hoje, disputados em partida única.

No dia em que comemorou 29 anos de seu único título da Eurocopa, a Dinamarca venceu o País de Gales por 4 a 0, em Amsterdã, no confronto que abriu as oitavas de final da Eurocopa 2020. Dolberg marcou duas vezes, um em cada tempo, aos 26 e dois minutos, respectivamente. Quase no fim, Maehle, aos 42, e Braithwaite, aos 50, completaram o placar. Após uma etapa incial equilibrada, os galeses sentiram o golpe de sofrer o segundo gol logo depois do intervalo e foram nocauteados sem demonstrar qualquer tipo de reação.

Com a vitória, a Dinamarca é a primeira seleção a garantir vaga nas quartas de final da Eurocopa 2020. O adversário será o vencedor da partida entre Holanda e República Tcheca, neste domingo, às 13h (de Brasília). Semifinalista em 2016, o País de Gales dá adeus à competição.

A Dinamarca voltou a vencer duas partidas em uma edição de Eurocopa, o que não acontecia desde o título de 1992. Além disso, com a vitória por 4 a 1 sobre a Rússia, na terceira rodada da fase de grupos, e o 4 a 0 deste sábado diante de País de Gales, pelas oitavas de final, a seleção se tornou a primeira da história do torneio a vencer dois jogos seguidos fazendo quatro gols.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem