FUTEBOL: Dois jogos movimentam a copa américa nesse domingo. CONFIRA!

 

Da   Redação
Por: Taciano Medrado 

Este domingo também contará com dois jogos da Copa América, ambos transmitidos pelo canal a cabo Fox Sports. Primeiro, a Venezuela encara o Equador, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, às 18h (de Brasília). Com um ponto somado, os venezuelanos tentam derrotar os equatorianos, que ainda estão zerados na competição, e tentam superar os problemas após precisarem convocar 15 novos jogadores precisarem convocar 15 novos jogadores por causa de um surto de Covid-19 na delegação. 

Ás 21h, a Colômbia enfrenta o Peru, no estádio Olímpico, em Goiânia. Os colombianos, que já somam 4 pontos, querem manter a boa fase sob o comando de Reinaldo Rueda e partem para cima dos comandados de Ricardo Gareca, que seguem zerados e vêm de uma derrota por goleada para a seleção brasileira.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem