EUROCOPA :Mais dois empates marcaram a rodada desse sábado(19). Confiram!

 

Da   Redação
Por: Taciano Medrado 

Em jogo com pênalti perdido de Gerard Moreno, a Espanha ficou apenas no empate com a Polônia em 1 a 1, em duelo válido pela 2ª rodada do grupo E da Eurocopa e disputado hoje em Sevilha. Com o resultado, os donos da casa somam dois pontos e estão na terceira posição, atrás da líer Suécia (4) e da Eslováquia (3). O time de Lewandowski, por outro lado, tem apenas um ponto e precisa vender na última rodada para sonhar com a classificação

A zebra veste vermelho, branco e verde na Eurocopa. O primeiro resultado surpreende na competição aconteceu neste sábado, com a Hungria segurando a poderosa e favorita França na Arena Púskas, em Budapeste. Com o 1 a 1, os franceses terão de ganhar de Portugal, na quarta-feira, para confirmar a primeira colocação do grupo da morte.

Os húngaros, então apontados como time no qual ninguém poderia desperdiçar pontos na chave com França, Alemanha e os portugueses, chegarão na rodada final com chances de brigar por uma vaga. Ganhar dos alemães pode significar avançar como um dos quatro melhores terceiros colocados.

O apito final foi bastante comemorado em Bucareste. O goleiro Gulácsi vibrou muito por parar Mbappé e companhia e os quase 56 mil torcedores presentes no estádio, exceção dos franceses, fizeram uma festa linda, aplaudindo seus jogadores e recebendo agradecimentos como resposta ao forte apoio.

O jogo começou em Budapeste como era previsto, com franceses em cima, tentando a todo custo abrir o placar rápido. Em casa, os húngaros não se envergonharam em assumir a retranca para tentar evitar uma derrota diante da campeã do mundo e ampla favorita no duelo.

Com informações do superesportes


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem