JOGOS DA EUROCOPA HOJE: confira os confrontos da terceira rodada (20/06)

 


Da   Redação
Por: Taciano Medrado 

A fase de grupos da Eurocopa vai se afunilando cada vez mais. Além de contar com craques do futebol entre os elencos das seleções, os confrontos arrepiam torcedores com qualidade em campo. A terceira e última rodada tem início neste domingo (20) com duas partidas. Mas, afinal, quais são os jogos de hoje pela Eurocopa?

Dois confrontos realizados no mesmo horário encerram a fase de grupos pelo grupo A da Eurocopa. O primeiro jogo traz a Itália, em primeiro lugar com 6 pontos, disputando com o País de Gales, em segundo com 4, a liderança do grupo. Isso porque, quem vencer hoje, ganha a vantagem nas oitavas. Por fim, o jogo de hoje tem transmissão ao vivo a partir das 16h (horário de Brasília) no canal SporTV, disponível em operadoras por assinatura.

Enquanto isso, do outro lado, Suíça e Turquia brigam pelo terceiro lugar do grupo A em confronto que promete ser pegado. Quem perder, dá adeus ao torneio. Diferentemente do outro duelo, este jogo tem transmissão do SporTV 2, também disponível apenas em operadoras de TV fechada, às 16h (horário de Brasília).

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem