FATO INUSITADO: Prefeito de Casa nova reúne dezenas de assessores para inaugurar um banheiro químico na Zona Rural da cidade. Veja vídeo!

Foto reprodução You Tube
Da redação
Por: Taciano Medrado

Ao recebermos essa matéria em nossa redação, em principio imaginamos se tratar de uma brincadeira, porem á medida que nos inteirando do conteúdo, percebemos se tratar de um ato de governo sério do prefeito de  Casa Nova, no Norte da Bahia. que foi a  inauguração de banheiros químicos na comunidade de Mancambira, zona rural do município. 

A cena lembra os episódios cômicos do prefeito Odorico Paraguaçu  da cidade de  Sucupira, na novela o Bem Amado do saudoso Dias Gomes . .

Segundo  a gestão municipal, tratam-se de 24 módulos sanitários sustentáveis com uma tecnologia desenvolvida para regiões de semiárido, que não usa água e é ambientalmente correto e agroecológico.

Porém, o referido ato de governo municipal virou chacota nas redes sociais pelo fato do gestor público municipal  reunir tantos assessores e aliados políticos para  a realização do evento em meio à pandemia da Covid-19.  Um internauta escreveu: "Em plena pandemia juntar esse monte de gente para inaugurar um banheiro é um absurdo”. 

Entre opiniões a favor e contrárias , o vídeo da inauguração, circulou nas redes sociais, sobre o ato do prefeito, Wilker do Posto (PSB), alguns acham que o mesmo  deveria envidar mais  esforços em outras ações voltadas para o combate da pandemia.  Por sua vez o prefeito parece não ter se incomodado com a repercussão. 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem