Polícia Federal faz operação contra grupo de Whatsapp que alertava sobre blitz de trânsito em Juazeiro e Petrolina

foto reprodução blog Vale em Foco
Da redação
Por: Taciano Medrado

A Polícia Federal em Juazeiro (BA) deflagrou, na manhã desta terça-feira (1º), a Operação Ponte Petro Juá com o objetivo de apurar suposto crime contra a segurança ou o funcionamento de serviços de utilidade pública, consistente na existência de um grupo de Whatsapp denominado "Blitz Petro e Jua" que trocava informações entre seus participantes sobre as fiscalizações de trânsito que aconteciam no município e em Petrolina. As informações são do blog Vale em foco, parceiro do blog do professorTM/ErryJusto

De acordo com a assessoria de imprensa da PF, as diligências tiveram origem em levantamentos realizados pela Polícia Rodoviária Federal que identificou os membros mais ativos do grupo. Durante a operação foram cumpridos seis mandados de busca em Petrolina (PE) e Uauá (BA) em residências de administradores e pessoas que mais postavam informações das fiscalizações nos grupos.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem