Em ato com Bolsonaro no RN, Fábio Faria chama Fátima de “cara de pau” e “mentirosa” por divulgação sobre vacinas; VEJA VÍDEO

 

Ministro das Comunicações, Fábio Faria – Foto: TV Brasil / Reprodução

Da Redação

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, chamou  a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), de “cara de pau” e “mentirosa”. em discurso nesta quinta-feira (24) durante um evento do Governo Federal em Jucurutu, no interior do Estado. Ao criticar a divulgação que o Governo do Estado tem dado à campanha de vacinação contra a Covid-19,  O presidente Jair Bolsonaro estava presente no ato.

No discurso, Fábio Faria criticou uma publicação feita pelo Governo do Estado nas redes sociais no último fim de semana. Na postagem, que depois foi apagada, o governo mentiu ao dizer que tem “adquirido”, em média, 50 mil doses de vacina contra a Covid-19 por semana. Na verdade, a aquisição tem sido feita pelo Governo Federal, que repassa os imunizantes para os estados.

“Entrem no site do Governo do RN, no site oficial. Vocês vão ver lá a governadora cara de pau dizendo que toda semana adquire 50 mil vacinas para o estado do Rio Grande do Norte. Ela não adquire nenhuma porque todas as vacinas até hoje aplicadas no Brasil foram compradas, adquiridas e pagas pelo presidente Jair Messias Bolsonaro. A governadora nada mais faz que receber as vacinas e distribuir para os prefeitos aplicarem. A governadora é mentirosa. Quem compra vacina é o presidente, e quem está aplicando no povo são os prefeitos”, enfatizou.

O ministro das Comunicações acompanha o presidente Jair Bolsonaro em visita oficial ao Rio Grande do Norte para anunciar investimentos em obras de segurança hídrica. Em Jucurutu, Bolsonaro liberou R$ 38,2 milhões para a continuidade da construção da barragem de Oiticica. A agenda prevê também um evento em Pau dos Ferros, onde o presidente assina ordem de serviço para construção do Ramal do Apodi, obra de quase R$ 1 bilhão que vai possibilitar a chegada ao RN das águas da transposição do rio São Francisco.

“É preciso que a gente vá a todos os estados. Porque, se não pastorar, eles vão se apropriar de tudo que esse Governo Federal faz”, concluiu o ministro, em mensagem ao presidente Bolsonaro durante o discurso.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem