CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE "A": Bahia vence o Atlético-PR e quebra a invencibilidade do "Furacão"

 


Da: Redação

O Esporte Clube Bahia recebeu a visita do Atlético-PR e venceu pelo placar de por 2 a 1. O tricolor de aço voltou voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e quebrou a invencibilidade do Athletico-PR na competição. Com gols de Patrick de Lucca e Rossi, o Furacão vinha  de  quatro vitórias  no  campeonato, 

O jogo ficou marcado pelas duas expulsões da equipe de Curitiba. O Tricolor baiano jogou com um a mais desde os 12 minutos do primeiro tempo e teve dois a mais a partir dos 42' da etapa final. 

A equipe comandada por Dado Cavalcanti volta a campo no próximo domingo (27), contra o Palmeiras, às 20h, na arena Allianz Park, em São Paulo.  O meia-atacante Thonny Anderson, que levou cartão amarelo nesta quinta, está suspenso deste duelo. 

FICHA TÉCNICA

Bahia x Athletico-PR
Campeonato Brasileiro - 6ª rodada

Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 23/06/2021 (quinta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglésias Araújo Silva (ambos do PI)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Cartões amarelos: Thonny Anderson e Daniel (Bahia) / Erick (Athletico-PR)

Cartões vermelhos: Richard e Marcinho (Athletico-PR)

Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Germán Conti (Luiz Otávio), Juninho e Juninho Capixaba; Patrick, Daniel e Thonny Anderson (Gilberto); Rossi, Maycon Douglas (Óscar Ruiz) e Rodriguinho. Técnico: Dado Cavalcanti.

Athletico-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo (Léo Cittadini); Marcinho, Richard, Christian (Erick) e Abner; David Terans (Fernando Canesin), Vitinho (Jadson) e Renato Kayzer. Técnico: António Oliveira.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem