ELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO: Argentina abre dois a zero , mas cede empate para a Colômbia.

 

Miguel Borja e Yerry Mina comemoram gol da Colômbia contra a Argentina (Foto: Reuters)
Da redação
Por: Taciano Medrado

Colômbia e Argentina ficaram no empate por 2 a 2, nesta terça-feira, no estádio Metropolitano de Barranquilla. O jogo foi válido pela oitava rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo do Catar.

A Argentina larga na frente e faz dois gols com  Romero e Paredes, nos primeiros sete minutos de jogo. Muriel, já no segundo tempo, e Borja, no último lance do jogo, trataram de empatar para o time da casa.

Com o segundo empate consecutivo, a Argentina chega a 12 pontos e se mantém na segunda colocação das Eliminatórias Sul-Americanas. A Colômbia sobe momentaneamente para a quinta colocação, com oito pontos conquistados até o momento. 

O próximo jogo do time argentino pelo torneio classificatório para a Copa do Mundo do Catar é contra a Venezuela, no dia 2 de novembro. Já os colombianos enfrentam a Bolívia, no mesmo dia. Ambos jogarão fora de casa.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem