CORONAVÍRUS: Toque de recolher é mantido em Juazeiro após novo decreto estadual


Da redação
Por: Taciano Medrado

A restrição de locomoção noturna das 21 às 5h foi mantida em Juazeiro até o próximo dia 15 de junho. A decisão foi tomada depois que a Prefeitura Municipal acatou o novo decreto estadual publicado nesta terça-feira (8).

A venda de bebida alcoólica continua proibida, no período das 18h do dia 11 de junho até às 5h de 14 de junho, em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery).

Demais medidas

Eventos, festas, shows e atividades que gerem aglomeração, independentemente do número de participantes, além de atividades esportivas coletivas amadoras, ainda que previamente autorizados, seguem vedados até 15 de junho.

Os eventos exclusivamente científicos e profissionais podem ocorrer com público limitado a 50 pessoas. Já os atos religiosos litúrgicos ficam permitidos mediante a ocupação máxima de 25% da capacidade do local. O funcionamento das academias também permanece autorizado mediante a ocupação máxima de 50%.

Texto: Edísia Santos – assessora de imprensa da PGM/ Ascom PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem