COPA DO BRASIL: Juazeirense perde para o Cruzeiro por um placar "magro' e vê possibilidade de reverter a vantagem no Adauto Moraes no jogo de volta. Reveja os melhores momentos !

Bruno comemora o único gol da partida 
Da redação
Por: Taciano Medrado

Foi no sufoco, no sofrimento, com vários erros em todos setores, mas o Cruzeiro conseguiu abrir vantagem na terceira fase da Copa do Brasil. Com a vitória magra por 1 a 0 sobre a Juazeirense-BA, graças ao gol de Bruno José na segunda etapa, a Raposa conquistou nesta quinta-feira (3) um triunfo que dá ao time a possibilidade de jogar por um empate no duelo de volta, na semana que vem.

Antes do jogo decisivo contra o Juazeirense, marcado para a próxima quarta-feira (9), em solo baiano, o Cruzeiro volta a campo no domingo (6), novamente no Mineirão, e recebe o CRB, de Alagoas, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na estreia, jogando em Sergipe, o time mineiro aca

 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem