BOLERTIM CORONAVÍRUS: Juazeiro registrou dois óbitos por complicações da Covid-19 neste feriado de quinta-feira (03) - uma mulher de 45 anos e um jovem de 34 anos.


Da redação
Por: Taciano Medrado

Segundo boletim epidemiológico da Sesau desta quinta-feira(03)  de feriado,  mais duas mortes foram registadas Juazeiro por complicações da Covid-19 e 45  novos casos da doença nas últimas 24 horas. 

De acordo com o levantamento, 14.937 moradores foram infectados desde o início da pandemia na cidade, dos quais 14.329 já estão recuperados. Os casos descartados somam 25.788. Juazeiro tem 333 casos ativos do novo Coronavírus.

Um dos óbitos por Covid-19 que constam no boletim é de uma mulher de 45 anos com histórico de comorbidades que morreu em um hospital particular de Petrolina.  O outro é de uma pessoa do sexo masculino de 34 anos em um hospital particular em Juazeiro. Com isso, o município contabiliza o total de 275 mortes por Covid-19.

Testes

Foram realizados desde o início da pandemia 33.294 testes rápidos pela prefeitura e 1.970 pelo Lacen, em Salvador.

Ocupação de leitos

Na rede hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 95%, com 11 leitos disponíveis. Somente em Juazeiro, 93% dos leitos de UTI para pacientes com Covid-19 estão ocupados, com 2 leitos disponíveis.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem