COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Juazeirense - veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem.

Da redação
Por: Taciano Medrado

Hexacampeão da Copa do Brasil e maior campeão do torneio nacional, o Cruzeiro chega ao último desafio antes de alcançar o objetivo inicial na edição de 2021 (estar nas oitavas de final). Nesta quinta-feira, a equipe recebe a Juazeirense, às 16h30 (de Brasília), no Mineirão, no jogo de ida da Copa do Brasil.

A Raposa chega para a partida, após ter eliminado o São Raimundo-RR e América-RN, nas duas fases anteriores da Copa do Brasil. Vem de derrota na estreia da Série B para o Confiança. Pressionada por bons resultados, a equipe tenta chegar às oitavas de final, objetivo inicialmente traçado para a competição.

Já a Juazeirense passou por Sport e Volta Redonda nas duas fases anteriores. A equipe foi semifinalista do Campeonato Baiano e chega com o comando técnico modificado. A partida contra o Cruzeiro antecede a estreia na Série D do Brasileiro, no próximo domingo.

Transmissão: SporTV (para todo o Brasil) e Premiere, com Rogério Corrêa, Henrique Fernandes, Bob Faria e Janette Mara Arcanjo (Central do Apito).

Cruzeiro - Técnico: Felipe Conceição

O técnico Felipe Conceição fez novos testes na equipe cruzeirense durante a preparação. Ele não tem o zagueiro Joseph, pelo fato de o atleta já ter disputado a Copa do Brasil. Por isso, Weverton será utilizado ao lado de Ramon na zaga. No meio, grande chance de Matheus Neris iniciar como titular na vaga de Adriano.

Provável escalação: Fábio; Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Matheus Neris, Matheus Barbosa e Rômulo; Bruno José, Airton e Rafael Sobis

Quem está fora: Joseph e Flávio (jogaram a Copa do Brasil pelo América-MG); Henrique e Geovane (departamento médico); Marcinho e Thiago (fora dos planos)

Juazeirense - Técnico: Carlos Rabelo

A Juazeirense chega para o duelo com o Cruzeiro com uma grande mudança, mas não dentro de campo. A equipe anunciou no último domingo a contratação do técnico Carlos Rabelo, que ressaltou a dificuldade do jogo, mas manteve a confiança em um resultado positivo fora de casa. Para o jogo, o técnico não poderá contar com um dos principais jogadores do sistema defensivo, o zagueiro Jamerson, que sofreu uma lesão muscular na coxa.

Provável escalação: Rodrigo Calaça; Guilherme Lucena, Wendell, Eduardo e Daniel Nazaré; Waguinho, Sapé, Kanu e Clébson; Kesley e Thauan

Quem está fora: Jamerson e Carlinhos (machucados).

Pendurados: ninguém


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem