COPA DO BRASIL: Esporte Clube Vitória , sofreu um revés e perde por 1 a 0 para o Internacional, em pleno Barradão e vê situação complicar . Reveja os melhores momentos!

Da redação
Por: Taciano Medrado

Esporte Clube  Vitória  sofreu um revés e perde por 1 a 0 para o Internacional, nesta quinta-feira (3), no Barradão, válido pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

As duas equipes decidem vaga nas oitavas de final na próxima quinta-feira (10), às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Para carimbar a vaga, o Vitória precisa vencer o Inter por dois gols de diferença. Um gol leva a decisão para os pênaltis. Já o Inter só necessita de um empate.

Antes de enfrentar o Inter, o Vitória vai encarar o Náutico, segunda-feira (7), às 20h, no Barradão, válido pela segunda rodada da Série B.

O Vitória tinha menor posse de bola nos minutos iniciais e não conseguia roubar a redonda para sair em contra-ataque. O Internacional controlava as ações da partida e tentava propor o jogo, mas tinha dificuldades para penetrar na área rubro-negra.

O técnico Rodrigo Chagas precisou fazer uma substituição forçada aos 28 minutos. Pedrinho caiu no gramado pouco tempo depois de se chocar com Caio. Roberto entrou no seu lugar.

A melhor oportunidade do primeiro tempo foi do Vitória. Aos 34, Guilherme Santos recebeu na direita, passou por Moisés e chutou de fora da área. Daniel pulou e conseguiu fazer uma bela defesa.

O Inter tentou responder aos 38. Taison tocou para Patrick, que mandou para Edenilson. Sozinho, o camisa 8 chutou longe do gol.



Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS