PETROLINA-PE: Vale alimentação para estudantes será disponibilizado na segunda-feira (31)

foto reprodução internet 
Da redação
Por: Taciano Medrado

Na próxima segunda-feira (31), a prefeitura de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, vai liberar o quarto crédito do pagamento do Vale Alimentação 2021 (VAE). O benefício é destinado aos estudantes devidamente matriculados nas creches e escolas da rede municipal e segue as diretrizes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE/ FNDE), que normatiza a alimentação escolar. 

Cada estudante tem direito ao valor de R$ 50, de forma individual, mesmo que exista mais de uma criança matriculada em outra unidade da mesma rede de ensino.

Segundo a prefeitura, os pais dos estudantes podem tirar dúvidas sobre o VAE na Secretaria Executiva de Alimentação Escolar, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, no 2º piso do Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, Centro.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem