CRIME : Divulgado novo retrato digital do possível suspeito de ter assassinado a pequena Beatriz .


Da redação
Por: Taciano Medrado

Na noite desse domingo(30), a TV Record divulgou  um novo retrato digital do possível assassino  da garota Beatriz, brutalmente assassinada dentro de um colégio tradicional de Petrolina no sertão pernambucano á época com apenas 7 anos de idade. O crime aconteceu no dia 10 de dezembro de 2015 e passados mais de 5 anos nenhum suspeito foi preso.

Segundo a reportagem o novo retrato digital foi produzido com apoio de uma empresa americana de investigação que se interessou pelo caso e utilizou dos melhores recursos tecnológicos para chegar a uma imagem mais próxima possível do principal suspeito, baseado nas imagens das câmeras de segurança do colégio Nossa Senhora Maria Auxiliadora onde a pequena Beatriz foi assassinada com requinte de crueldade e monstruosidade.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro desse "monstro' entre em contacto com a policia nos telefones e contatos que constam no banner acima. Esse crime não pode ficar impune! não há crime perfeito!


 Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

1 Comentários

  1. Inadmissível nosso governador não abraçar à causa, que não é apenas da família, mas de toda a Sociedade. " Nós queremos respostas".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem