JUAZEIRO-BAHIA: Dia 15 de maio marcará o início de um novo tempo para os permissionários do Mercado Arnaldo Vieira, em Juazeiro


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O dia 15 de maio marcará o início de um novo tempo para os permissionários do Mercado Arnaldo Vieira do Nascimento, no bairro Alto da Maravilha. Nessa data os vendedores de carne, peixe, frango e bode serão transferidos para área coberta da Feira Livre, que fica ao lado do mercado. A partir de então terá início o trabalho de reforma e ampliação. Serão construídos 8 novos boxes e o trabalho de reestruturação da área inclui reforma da parte hidráulica e elétrica. 

O superintendente de Feiras e Mercados de Juazeiro, Zé Carlos Medeiros recebeu nos últimos dias a visita de diversos secretários e representantes das demais secretarias que estarão envolvidas no processo de revitalização do Mercado Arnaldo Vieira. A Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) vai contar com o apoio dos permissionários e da prefeitura, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb) e Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE).

O Mercado Arnaldo Vieira nunca recebeu uma reforma e os permissionários estavam trabalhando em situação degradante, sem condições sanitárias e com a infraestrutura completamente comprometida. Demonstrando respeito por esse segmento, a prefeita Suzana Ramos recebeu representantes dos permissionários e falou do empenho da sua gestão para modificar o cenário encontrado e dar dignidade para os trabalhadores do mercado.

Comprometimento

O diretor da AMA, Britoaldo Alves Bessa, disse estar muito entusiasmado com a determinação da prefeita. “Nosso superintendente de Feiras levou os permissionários para dialogar com a prefeita, que tem sensibilidade e respeito por esse segmento. Suzana, Zé Carlos Medeiros e sua equipe estão empenhados em promover o melhor para esses trabalhadores e trabalhadoras que aguardavam há muitos anos pela tão sonhada revitalização daquela tradicional feira. Estamos avançando e acreditamos que iremos fazer um grande trabalho”, destacou Britoaldo.

“O município vai ampliar o espaço de trabalho dos permissionários, dando a estes profissionais as condições necessárias para que possam trabalhar com dignidade e oferecer ao juazeirense produtos de qualidade com higiene adequada, obedecendo todos os protocolos sanitários. A obra deve ser concluída ainda neste semestre e será entregue à população no período do aniversário da cidade”, concluiu o diretor da Autarquia Municipal de Abastecimento. 

Texto: Welington Alves - Assessor de Imprensa da AMA


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem