COPA SUL - AMERICANA : Após polêmica se haveria ou não o jogo , Bahia e Independiente entram em campo e empatam . Reveja os melhores momentos do jogo.


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O jogo entre Bahia e Clube Atlético Independiente  válido pela terceira rodada do grupo B da Copa Sul-Americana, marcado para essa terça-feira  correu o risco de não acontecer  por conta de  uma ação movida pelo Sindicato dos Atletas Profissionais da Bahia (Sindap-BA) e  acatada pela  7ª Vara do Trabalho Reveja

Por sua vez a Federação Bahiana de Futebol (FBF)  recorreu   da decisão da Justiça do Trabalho. Reveja

Após impasse ocorrido quanto a realização ou não do jogo os dois times entraram em campo no estádio Pituaçu, às 19h15 (de Brasília) e empataram em 2 x 2 . O Bahia começou mal sendo pressionado pelo time Argentino que  saiu na frente aos 43 minutos do primeiro tempo com gol de Jonathan Herrera e logo no reinicio do segundo tempo  ampliou para 2 x 0 com Alan Velasco. 

A partir dai o Bahia correu atrás do prejuízo e implementou uma pressão pra cima do Independiente e aos 37 minutos ocorreu um Pênalti cometido por Sebastian Sosa (Independiente) após uma falta na grande área. Gilberto bateu mal e perdeu. Mas aos 57 minutos Thaciano fez o primeiro gol do esquadrão de aço, o que fez o time baiano se encontrar no jogo e aos 82 minutos veio o gol de empate com o jogador Luiz Otávio.

Bahia e Independiente se reencontram em jogo de volta no dia 18 de maio, uma terça-feira as 19:15h na Argentina. 

 



Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem