COPA DO BRASIL 2021: Festival de "lambanças" extra campo marca estreia da Juazeirense contra o Sport Recife com Vitória mas pode lhe render derrota no TJD. Assista aos gols da partida.


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Quem assistiu ao jogo da Juazeirense contra o Sport na noite de dessa quarta-feira(10) ficou perplexo com o que viu após os 90 minutos de jogo e já nos acréscimo . 

Em um jogo disputado valendo sobrevida na copa do Brasil tudo vinha correndo bem até o time da Juazeirense marcar o terceiro gol que daria o seu passaporte para a fase seguinte do campeonato e eliminaria o Sport Recife da competição , mas o que se viu a partir dai foi um festival de “lambanças” extra- campo, com sistema de irrigação acionado em pleno andamento da partida, ambulância invadindo o campo sem autorização do arbitro e o pior estava por vir, os sucessivos “apagões” que deixou o jogo paralisados por mais de uma hora.

Depois de esperar dois períodos de trinta minutos pelo restabelecimento da energia, como manda o Regulamento Geral das Competições da CBF, o árbitro catarinense Ramon Abatti Abel tentou recomeçar a partida. Mas o time do Sport se recusou a continuar, alegando iluminação precária no estádio. No início da confusão, foi a Juazeirense que havia reclamado do mesmo problema.

Segundo o GE, inconformado com os acontecimentos, o Rubro-negro pedirá uma perícia no estádio .

O Sport, por sua vez, solicitou à CBF uma perícia no estádio. A intenção do clube pernambucano é saber se a Juazeirense tem responsabilidade nas ocorrências, situação que daria ao Leão a chance de mudar o resultado do jogo no STJD. É o que diz o vice-presidente jurídico rubro-negro, Manoel Veloso.

- Devido aos impressionantes e injustificáveis eventos ocorridos na noite desta quarta-feira no jogo Juazeirense x Sport, pedimos que o Delegado do Jogo e/ou a CBF determine a realização de uma perícia detalhada no local, devendo passar pelo estádio e o campo de jogo. Perícia esta que deve se dar especificamente no sistema de irrigação do campo, refletores e suas conexões elétricas, geradores de energia, parte elétrica do estádio, parte elétrica no entorno do estádio (para atestar se houve queda de energia por culpa da companhia elétrica), assim como demais instalações físicas do estádio.

Vejam os comentários sobre o jogo abaixo:











 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem