Prefeitura de Juazeiro quita salários de servidores da Rede Municipal de Ensino que tiveram contratos vencidos em fevereiro


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A Prefeitura de Juazeiro quitou os salários dos servidores da Rede Municipal de Ensino que tiveram seus contratos vencidos em fevereiro. 

Graças ao empenho e compromisso do governo atual, o pagamento foi efetuado na tarde desta quarta-feira (10), conforme previsão divulgada anteriormente. 

A Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp) corrigiu um erro do sistema antigo de geração de folha de vencimentos. Cumprindo o que havia sido combinado, foi gerada uma folha complementar e efetuado todos os pagamentos. 

É mais um compromisso executado pela Prefeitura de Juazeiro, que vem emanando todos os esforços e melhorando totalmente o cenário em prol do funcionalismo municipal.

Ascom/PMJ

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem