JUAZEIRO-BAHIA: Humanização: assistentes das Unidades Básicas de Saúde de Juazeiro passam por treinamento


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Os assistentes das Unidades Básicas de Saúde de Juazeiro passaram, nesta quinta-feira (11), por um treinamento de humanização. O objetivo é qualificar os profissionais para atender melhor o público das UBS’s. Foram treinados 14 novos servidores da saúde, pelo núcleo de humanização e educação permanente da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau).

Para os participantes, o momento foi de acolhimento e informações sobre as atividades nas unidades de saúde.

"É importante que a gente treine as pessoas que estão na ponta, porque são elas que recebem a população. Nós queremos um atendimento humanizado na saúde porque isso é direito de todos. Esse é só o início da nossa qualificação. Continuaremos com os outros profissionais," explica a superintendente de Gestão de Pessoas da Sesau, Jéssica Carvalho.

Próximo treinamento

O próximo treinamento acontecerá dia 18 de fevereiro dando continuidade aos assistentes das Unidades Básicas de Saúde, atualizando o restante dos servidores que já fazem parte do quadro de funcionários.

Texto e foto de  Maria Lima - Assessoria de Imprensa da Secretaria de Saúde


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem