JUAZEIRO-BAHIA: Ações da prefeitura promovem dignidade para permissionários e feirantes de entrepostos de Juazeiro


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Em meio a tantas ações realizadas nesse início de governo, a Prefeita de Juazeiro não tem medido esforços para mudar a realidade da cidade. Um dos setores mais problemáticos, o de férias e mercados, necessitava de ações mais enérgicas, e é isso que o governo municipal vem fazendo: trazendo de volta a dignidade dos permissionários e promovendo mudanças significativas para quem frequenta esses espaços.

À frente do desafio, está a Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), que tem Britoaldo Alves Bessa como diretor. O setor de feiras e mercados é liderado por José Carlos Medeiros. Juntamente com uma equipe de peso, eles têm buscado implementar ações que façam a diferença, primando pelo bom relacionamento entre as partes envolvidas e dinamizando o comércio.

O Mercado Popular, um dos mais críticos, passará por melhorias e deixará a situação de abandono para oferecer o melhor para quem trabalha e para que frequenta. “É um compromisso com o povo de Juazeiro. Vamos realizar as melhorias necessárias para resgatar a dignidade de tanta gente que trabalha em feiras e mercados da cidade”, destaca Britoaldo.

José Carlos Medeiros, por sua vez, falou do desafio e disse que os equipamentos encontram-se em péssimo estado, inclusive “com boxes infestados de insetos como ratos, baratas e todo tipo de sujeira. Estamos trazendo decência e ordem ao setor. Temos responsabilidade. Já estamos trazendo de volta a clientela que havia se afastado”, argumentou.

Realizações

As últimas ações realizadas pela AMA para recuperar essas áreas já são compostas por uma extensa lista, como a limpeza dos espaços (só na primeira emana de trabalho, foram caminhões de lixo retirados do local), desligamento de energias clandestinas, regularização da posse dos boxes aos permissionários, reordenamento dos espaços para clientes.

Com informações e foto da Ascom/AMA


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificações..

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS