PREFEITURA DE JUAZEIRO: Nota de Esclarecimento da SESAU


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A Prefeitura de Juazeiro esclarece que um calendário de vacinação contra a Covid-19 para idosos acima de 75 anos de idade, que está circulando em grupos de whatsApp é falso.

A Secretaria de Saúde está seguindo rigorosamente o Plano Municipal de Imunização, a partir do quantitativo de doses que chegam, vacinando por etapas os grupos prioritários, definidos através das diretrizes do Ministério da Saúde e Governo Estadual.

Neste momento, estão sendo vacinados idosos acima de 85 anos, e aplicando segunda dose em idosos que residem em instituições de longa permanência e trabalhadores de saúde, com risco de exposição ao vírus.

Algumas pessoas, usando a ansiedade da população em receber a vacina, estão publicando notícias falsas. As informações oficiais sobre a pandemia podem ser conferidas nas redes sociais e no site da prefeitura. É lamentável esse evento irresponsável, que em nada contribui com o trabalho feito de combate à Covid-19.


Assessoria de Imprensa da Sesau/PMJ

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem