CASO DE POLICIA : Armas, computador e dinheiro são apreendidos na casa de Belo


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Depois de ser preso na tarde desta quarta-feira (17), a situação do cantor Belo não é das melhores. Ele foi levado à Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), no Rio de Janeiro, depois de fazer um show em uma escola no Complexo da Maré, durante a operação ‘É o que eu mereço’.

A polícia apreendeu, na casa de Belo, duas armas, munição, dinheiro em espécie e um computador, e tudo isso estava em um cofre. As armas estão no nome do cantor, que tem autorização para tê-las. Ao todo, foram apreendidos  R$ 40 mil, 3.500 euros – o equivalente a R$ 22,8 mil em ‘cash’.

O chefe do tráfico do Complexo da Maré também teve mandado de prisão expedido, porque segundo informações, ele é quem teria autorizado o show do artista. Além deles dois, mais dois produtores também foram presos. Os quatro responderão por infração de medida sanitária, crime de epidemia, invasão de prédio público e associação criminosa – o show, segundo a polícia, foi organizado em acordo com o tráfico de drogas.

 Com informações da revista Isto È.

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS