BAIANÃO 2021: Depois de perder na primeira rodada o Esporte Clube Bahia vence o Doce mel com dois belissimos gols . Assista!

Primeiro gol do Bahia - Foto reprodução You Tube

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O  Esporte Clube Bahia após perder de virada na primeira rodada do Baianão para o Juazeirense, venceu o time  do  Doce Mel nessa quarta-feira (24) . O jogo foi realizado no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana com o placar  de 2 x 0  para o esquadrão de aço, com gols de Caio Melo e Daniel Penha.

Com o resultado, a equipe do técnico Cláudio Prates somou três pontos na tabela e alcançou a terceira posição. O Doce Mel, que estreou nesta partida, ficou sem pontos e ocupando a lanterna da classificação. 

O Tricolor recebe o UNIRB na Arena Fonte Nova pela  terceira rodada do estadual, O jogo acontece na próxima quarta-feira (3), com previsão de horário, inicialmente, para às 21h30. Atualmente, a Bahia está tendo toque de recolher e o horário pode ser antecipado caso a medida permaneça até a data da partida. 

O próximo compromisso do time de transição é na estreia da Copa do Nordeste, contra o Salgueiro, no próximo domingo (28), às 18h, no Estádio Salgueirão. 

 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem