JUAZEIRO - BAHIA - SERVIÇO DE MOTOTAXI: Prefeitura orienta condutores auxiliares para cumprimento de exigências


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O serviço de mototáxi é um dos mais utilizados pelos juazeirenses e para isso, é necessário profissionais capacitados e aptos para o trabalho. Recentemente, a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) revogou a portaria que suspendia o uso do condutor auxiliar para os mototaxistas.  

Com a novidade, também surgiram algumas dúvidas e questionamentos. Para sanar essa questão e explicar quem pode ser condutor auxiliar, o gerente de Transporte da CSTT, Emerson Silva, afirma que “só pode exercer a função de condutor auxiliar, quem preencher todos os requisitos para tal, tudo dentro da legalidade”. 

As regras estão disponíveis no Artigo 21, do Decreto municipal nº 487/2011. A única diferença é que o condutor auxiliar precisará possuir veículo em nome do permissionário. Para mais informações o interessado pode ligar para o número (74) 3611-8836.


Ascom/CSTT/PMJ.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.co

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem