BAIANÃO 2021: Cancão de fogo - Juazeirense vence de virada e assume a liderança isolada do campeonato com 100% de aproveitamento. Reveja os melhores momentos da partida.

Foto divulgação TV Cancão- You Tube

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O Cancão de fogo da cidade de Juazeiro no norte da Bahia  venceu o Fluminense de Feira por 2 a 1 na tarde desta quarta-feira(24)  e assumiu, de forma isolada, a liderança do Campeonato Baiano 2021.

O jogo foi realizado no Adauto Moraes, em Juazeiro e transmitido pelo canal do You Tube. . O time do fluminense de Feira  saiu na frente com Guilherme, mas Clebson empatou ainda no primeiro tempo e Patrik balançou as redes para o Cancão de Fogo nos acréscimos da segunda etapa. O Juazeirense poderia ter ampliado o placas, mas o jogador Nino Guerreiro,  que havia entrado do  segundo tempo bateu mal e perdeu o pênalti perdendo a chance de fazer 3 x1 para o Cancão de fogo.

Com o resultado, o Juazeirense chegou a seis pontos. O Fluminense de Feira, com duas derrotas, é o lanterna do Campeonato Baiano 2021.

Em Pituaçu, o Jacuipense empatou sem gols com o Unirb. Foi o segundo empate para as duas equipes, que possuem dois pontos e estão no meio da tabela de classificação.

 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS